Ministra (MMFDH) anuncia criação de canal para alunos denunciarem professores que “atentem contra a moral”

A informação dada pela ministra é que o canal de denúncias será lançado em parceria com o Ministério da Educação e ainda esse ano, para que sejam feitas denúncias contra professores que “atentem contra a moral, ética e religião.” Considerando que o atual governo declarou guerra contra a suposta “ideologia de gênero”, no intuito de eliminar o debate e os avanços sobre a cidadania LGBTQIA+ e os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres. Outro episódio de censura já havia ocorrido em maio, quando o ministro da Educação estimulou a denúncia de funcionários, pais, professores e alunos que incentivassem protestos no horário de aula, devido aos cortes na educação.

Comments (0)